sexta-feira, julho 31, 2009

A friend is someone who thinks you're a good egg even though you're slightly cracked!
o patinho que brilha

quarta-feira, julho 29, 2009

Tudo o que os signos dizem de nós

segundo a Happy Woman (vejam se concordam..)

CAPRICÓRNIO

A ambiciosa equilibrada

Personalidade É um dos signos mais ambiciosos e perseverantes do Zodíaco. A mulher Capricórnio começa por passar despercebida. Socialmente, prefere ser espectadora a ser o centro das atenções. É observadora e serena. Por vezes, é conotada como arrogante. Nada a faz desanimar na persecução das suas metas. Certifica-se que o trilho que segue é estável e ponderado. É a imagem do amadurecimento. Geralmente é uma mulher tímida e delicada mas excessivamente determinada. Ocasionalmente pode parecer frágil mas é forte e resiste às adversidades. Aguenta vigorosamente insultos e decepções. Demonstra enorme respeito pela autoridade. Valoriza a segurança e a posição que alcança na sociedade. Não tolera a desonestidade sob qualquer prisma.

Amor Apesar de tímida, a mulher Capricórnio sente-se segura da sua imagem. Comparativamente com a profissão, os relacionamentos amorosos surgem em segundo plano. É discreta e a sua subtileza é factor de atracção. É uma fonte de energia e de desejo mas não descontrai facilmente em termos amorosos. Pode revelar-se em dois pólos distintos. Ou é altamente conquistadora na esperança de encontrar o verdadeiro amor, ou então, muito recatada entregando-se à paixão da sua vida. Quem a quer seduzir terá de jogar com toda a sua afectividade. E jamais ouse ferir o seu orgulho.

Carreira Valoriza meios onde possa crescer e aperfeiçoar-se, onde consiga concretizar as suas ambições de forma célere. Prefere ficar parada a dar um passo ao lado. Porém, o mais frequente é caminhar para o topo. Seja qual for a profissão que escolher, conseguirá sempre obter reconhecimento. É o tipo de colaboradora que chega mais cedo e sai após a hora estabelecida. É o elemento seguro em quem as chefias confiam nos piores momentos. E se erra ao longo do percurso sente-se triste e infeliz. Por sua vez, quando os seus méritos são reconhecidos sente-se como se tivesse ganho a lotaria. Metódica, tem tendência para exercer métodos de trabalho tradicionais. A inovação assusta-a. Introvertida, não é de sorrir nem de se meter no trabalho dos colegas. Quando atinge lugares de topo, trabalha arduamente, mas sem nunca descurar a vida familiar. Os funcionários olham-na com respeito. Como alguém rigoroso mas justo.

Compatibilidades Carneiro, Caranguejo e Capricórnio são os signos mais compatíveis.

Cor Negro.

Ian...

Well... Estava a olhar para o blog e parece-me que o post anterior não é muito claro... Bem, para agendar qualquer coisa com esse senhor aí parece que é preciso marcar com 2 anos de antecedência.... Não acho normal... E eu queria TANTO conhecê-lo :(

terça-feira, julho 28, 2009

Ian Stewart



2 anos????
2 ANOS????

Mas porquê?????????????

:'(

segunda-feira, julho 27, 2009

Como construir uma Máquina do Tempo

1. Criar um buraco negro
2. Criar um buraco branco
3. Unir os dois, formando um buraco de minhoca
4. Mantendo a extremidade branca fixa, andar com a extremidade negra aos ziguezagues a uma velocidade tão próxima da velocidade da luz quanto possível (o movimento em espiral pode oferecer melhores resultados)
5. Viajar, pelo espaço normal, seguindo uma curva do género tempo, da extremidade branca à extremidade negra do buraco
6. Regressar à extremidade branca, novamente seguindo uma curva do género tempo, mas desta vez utilizando o buraco de minhoca
7. Parabéns! Está de volta ao passado! :D

NOTAS:
1. Este procedimento é matematicamente possível e verdadeiro.
2. Não é possível voltar para um tempo anterior à criação do buraco de minhoca, a não ser que seja descoberto um buraco de minhoca natural muito antigo.

sexta-feira, julho 24, 2009

CINDERELA DA TVI :')

Coisas parvas às 3 da manhã (ou já serão 4??)

Estava eu muito bem a ir dormir quando, súbita e repentinamente (ou talvez não) resolvi ir vasculhar numa gaveta atafulhada de papéis em busca de pedaços de história do livro da Dagmar (se não sabem o que é, não percam tempo a perguntar-se) já escritos.
Pois que encontrei alguns mas não é isso que interessa para o caso, porque entre eles, encontrei também coisas mesmo giras, como por exemplo, uma lista feita por mim há uns aninhos (e re-comentada por mim, mais tarde).
Vou postá-la só porque sim.

Ora a lista entitula-se Rapazes com quem não me importava de casar (a bem dizer o que está lá escrito é Gajos com quem quero casar mas isso é um título estúpido)
Legenda:
Escrito no original
Comentário acrescentado mais tarde
Comentário ou explicação acrescentada hoje, aqui e agora

1. Digo, inventado, don't ask...
2. Mitch, o meu advogado, personagem, Mitchell Hertzog, from Boy Meets Girl, Meg Cabot
3. Miguel, personagem, personagem do livro-ainda-sem-título-mas-vulgarmente-conhecido-por-Dagmar-pelas-poucas-pessoas-que-sabem-que-livro-é
4. Richard, personagem, Richard, Richard qualquer-coisa, from The Unlikely Romance of Kate Bjorkman, Louise Plummer (ou em português Eu Quero Escrever uma História de Amor - Argh! Eu adoro este livro e não sei onde o tenho... ai Richard....)
5. Ricardo, o único real, tipo... não!, Yewwwwwwwwwwww
6. Príncipe da Cinderela da TVI, boneco de desenhos animados, palavras para quê...
7. Padre Pedro, personagem de novela, não faço a mais pequena ideia de quem seja esta criatura... mas aparentemente, valia a pena saber
8. Boss Bottled, real mas pouco provável de encontrar, sim sim, é o gajo do anúncio
9. Pólo Blue, real mas pouco provável de encontrar, yep... também é o gajo do anúncio... o que fazer... eu sou paranóica com os perfumes :)
10. Ken, boneco de plástico, atenção que não era qualquer Ken... porque, apesar de não estar cá escrito, eu lembro-me bem de que tinha de ser o Ken moreno e que tem cabelo que não é de plástico... Bem, ele e a Barbie divorciaram-se não foi?


e pronto... era esta a lista... está bastante actualizada, actually....
continuo a não me importar de casar com pelo menos 5 ou 6 destes rapazes...
=)

Reborn

Hey!!! Resolvi refazer renascer o Outro Lado da Coisa, revoltando a reescrever nele! =)

Vai ser um bocadinho diferente though. Simplesmente preciso de um sitio onde postar coisas parvas às vezes e resolvi fazer reciclagem de blogues.

Vai ser... o Outro Lado do Blogue =)


Cláudia